Santos irá enfrentar o San Lorenzo na fase de grupos da Copa Sul-Americana; a equipe está no Grupo D da competição
O atacante Neymar, do Santos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (20/3) para mandar um recado aos torcedores do San Lorenzo, da Argentina. A equipe será adversária do Peixe na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em postagem, o camisa 10 escreveu:
O San Lorenzo não deixou a provocação para trás e respondeu Neymar com uma imagem do Estádio Nuevo Gasómetro e escreveu que o atacante vai se apaixonar pela torcida argentina:
O Santos não disputava uma competição intercontinental desde 2023. O time da Baixada Santista foi sorteado para figurar no Grupo D da competição. Além de enfrentar o San Lorenzo, a equipe ainda disputa uma vaga no mata-mata contra Deportívo Cuenca, do Equador e Recoleta, do Paraguai.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com