Últimas Notícias
Brasil

Marido de Sasha se revolta após flagra íntimo de Bruna Marquezine

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, ficou irritado após fotos íntimas de Bruna Marquezine e Shawn Mendes viralizarem nas redes...

O romance entre a atriz Bruna Marquezine e o cantor Shawn Mendes voltou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (24/3) depois que um flagrante bastante íntimo do casal viralizou na internet. O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel e amigo da artista, ficou irritado com a situação e se manifestou.

Flagrante

Nas imagens, Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem abraçados em um clima de muita intimidade. Ambos estão próximos à janela de um apartamento no Rio de Janeiro e trocam carícias. O cantor está sem camisa, enquanto a atriz usa uma camisa branca. As imagens do casal foram feitas por paparazzi.

O flagrante causou reações nas redes sociais, inclusive entre famosos. O cantor João Lucas resolveu se manifestar após as fotos se espalharem nas redes: “É PROIBIDO fotografar dentro da casa da pessoa, que absurdo pqp”, escreveu o famoso numa postagem do perfil Hugo Gloss no Instagram. A publicação, porém, foi apagada na sequência.

Internautas concordaram com o marido de Sasha e afirmaram que as fotos configuram invasão de privacidade: “Como deve ser ruim ser famoso e ter que ‘aguentar muito e ainda ser simpática’ com gente sem noção que se acha no direito de invadir sua privacidade”, escreveu Hellen Amaral. “Achei absurda a invasão de privacidade? Achei!!! Amei ver eles lindinhos assim? Também”, comentou Natália Siqueira.

Bruna Marquezine e Shawn Mendes se aproximaram em março do ano passado, após a passagem dele pelo Brasil para se apresentar em um festival de música. Os dois foram vistos juntos em uma festa privada realizada em São Paulo após o show do artista.

Em seguida, ambos foram vistos, incluindo publicamente, em uma série de eventos. Esse ano, por exemplo, Shawn Mendes passou uma temporada longa no Brasil durante o Carnaval, onde aproveitou momentos ao lado da atriz no Rio de Janeiro e em Salvador. Na capital baiana, chegou a curtir no trio elétrico de Ivete Sangalo.

FONTE - Fábia Oliveira - METRÓPOLES.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade