Últimas Notícias
Brasil

Concurso da Seduc: candidatos já podem consultar locais e horários de prova em RO

Provas serão realizadas no próximo domingo (8). Os exames serão aplicados em horários diferentes.

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) divulgou os locais de prova do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) para os cargos de professor e agente de alimentação. As provas serão realizadas no próximo domingo (8).

Justiça suspende concurso público da Prefeitura de Santanópolis — Foto: Freepik/Divulgação

No concurso para professores, há oportunidades em diversas graduações, como Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. A remuneração inicial é de R$ 5.118,41.


Já o concurso para técnicos educacionais inclui vagas para Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Alimentação e Agente de Atividades de Secretariado. A remuneração inicial é de R$ 2.016,59.


Os exames serão aplicados em horários diferentes (veja abaixo). Para consultar o local de prova, os candidatos devem acessar a área do candidato no site do Ibade.


Horários das provas

As provas para o cargo de Professor Classe C – Graduações Diversas serão aplicadas no domingo (8), no turno da tarde. Os portões abrem às 13h e fecham às 14h (horário de Rondônia). A duração será de 3h30, incluindo o preenchimento do cartão de respostas.


Já a prova para Técnico Educacional/Agente de Alimentação também será realizada no domingo (8), mas no turno da manhã. Os portões abrem às 7h e fecham às 8h. A duração também será de 3h30.


As provas para os cargos de Agente de Limpeza e Conservação e Agente de Atividades de Secretariado estão marcadas para o dia 15 de março de 2026.


📝 As provas objetivas serão aplicadas em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru e Vilhena.

Por g1 RO



AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade