Últimas Notícias
Brasil

Suspeito é preso com drogas e tornozeleira desligada no bairro Escola de Polícia

Um homem foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde de segunda-feira, no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho, após ser flagrado com porções e tabletes de substância semelhante a crack. A ação foi realizada por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento na região.


Segundo a corporação, os policiais receberam denúncia anônima informando que um imóvel na rua Ibrahim Sued estaria sendo usado para venda de entorpecentes e armazenamento de materiais ilícitos. 

A informação apontava ainda intensa movimentação de usuários no local, situação que estaria ligada ao aumento de furtos e roubos na área.

Ao chegarem ao endereço, os militares visualizaram um homem em frente à residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para o quintal e arremessou uma sacola plástica. 

Após incursão no imóvel, o suspeito, identificado pelas iniciais L.S.F., foi abordado. Durante a revista pessoal, foram encontradas 12 porções de substância aparentando ser crack. Dentro da sacola dispensada havia outras 33 porções do mesmo material.

No quarto utilizado pelo conduzido, os policiais localizaram dois tabletes médios da substância, balança de precisão, máquina de cartão, câmera de monitoramento, material plástico para embalagem, bicarbonato de sódio e R$ 10 em dinheiro trocado. 

No quintal também foram encontradas diversas embalagens abertas comumente usadas para acondicionamento de drogas.

A PM informou ainda que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem. Ao todo, foram apreendidos dois tabletes médios e 45 porções de substância semelhante a crack, além de utensílios e equipamentos relacionados ao comércio de entorpecentes. 

O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade