Últimas Notícias
Brasil

PRF em Rondônia, BPFRON e Polícia Militar apreendem mais de 170 kg de droga em São Miguel do Guaporé

Entorpecente era transportado pela BR 429 em veículo de passeio com indícios de clonagem...

1d4e49c0-1f91-4b24-8462-1b77d10dc1ea.jpg

Rondônia, 12 de fevereiro de 2026 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e da Polícia Militar (PM), apreendeu 172,2 kg de skunk nesta quinta-feira (12). A ação ocorreu por volta da meia-noite, no km 100 da BR-429, em São Miguel do Guaporé.

Após troca de informações com a PMRO, a equipe da PRF solicitou seu apoio para realizar a abordagem a um veículo de passeio suspeito de clone. Na inspeção foram encontrados fardos da substância entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.

O homem e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, com apoio do BPFRON, para medidas legais cabíveis, sob o enquadramento no crime de tráfico de drogas. O veículo passará por perícia técnica para confirmar as suspeitas de adulteração.

A PRF busca a integração com as forças de segurança pública regional visando fortalecer o combate ao crime organizado e aumentar a eficiência operacional nas rodovias. Esta atuação coordenada entre as instituições foi fundamental para retirar de circulação a expressiva carga ilícita e garantir a segurança na região de fronteira.

FONTE - PRF/RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade