Policiais foram afastados após matarem dois cachorros atropelados com uma viatura da Polícia Militar, neste domingo (1°), em Manaus, capital do Amazonas. O caso foi flagrado por câmeras de segurança.
Em nota, a PM informou que os policiais envolvidos na ocorrência foram afastados das atividades de rua e ficarão em funções administrativas até o fim das investigações.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar do Amazonas iniciou, imediatamente, o processo de identificação dos envolvidos e um procedimento administrativo disciplinar foi aberto pela Diretoria de Justiça e Disciplina.
"A PMAM ressalta que não compactua com a conduta apresentada pela guarnição e que a apuração do caso será conduzida com rigor", reforçam.
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram flagranteados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foi instaurado um inquérito policial para a apuração do caso.
Equipes foram deslocadas ao endereço, onde realizaram todas as diligências necessárias. A ocorrência será encaminhada à Delegacia Especializada em Meio Ambiente, que dará prosseguimento às providências cabíveis.
A CNN Brasil entrou em contato com a Secretaria de Estado de Proteção Animal (Sepet), mas não obteve retorno até a última publicação.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com