Últimas Notícias
Brasil

Polícia militar desarticula grupo suspeito de roubo a barbearia e prende quatro em Vilhena

 Uma ação rápida da Polícia Militar de Rondônia resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto registrado na noite de quinta-feira (12), em uma barbearia localizada na Avenida Curitiba, em Vilhena.



A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, quando a guarnição foi acionada com a informação de que um roubo à mão armada havia acabado de acontecer no estabelecimento. No local, os policiais tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento, que auxiliaram na identificação dos envolvidos e na definição das estratégias de busca.


As gravações mostraram que um dos suspeitos, identificado como G.H.F., de 20 anos, permaneceu dentro do salão fingindo ser cliente, atuando como apoio à ação criminosa. Em seguida, outro homem, identificado como I.C.R., de 22 anos, entrou no estabelecimento com o rosto parcialmente coberto, simulou estar armado e anunciou o assalto. Do caixa, foi levada a quantia aproximada de R$ 250. Após o crime, ele fugiu a pé, enquanto o comparsa simulou um mal-estar antes de deixar o local.


Com base nas características repassadas e nas imagens analisadas, os militares intensificaram as diligências e chegaram ao imóvel para onde os suspeitos teriam seguido. Na residência, foram encontradas as roupas utilizadas durante o crime e parte do dinheiro subtraído.


Durante as buscas, I.C.R. foi abordado nas proximidades, ainda com parte do valor escondido nas vestes. Em um primeiro momento, ele negou participação, mas acabou confessando após ser confrontado com as imagens. O suspeito também indicou onde havia escondido um simulacro de arma de fogo e confirmou a atuação do comparsa dentro do estabelecimento.

 



Outros dois indivíduos, identificados como G.H.S.N., de 20 anos, e T.F.S., de 18 anos, também foram apresentados à autoridade policial por suspeita de envolvimento ou conluio com o grupo.


Ao todo, foram recuperados R$ 218 em espécie, apreendidas as vestimentas utilizadas na ação, o simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade