Últimas Notícias
Brasil

Polícia investiga versões apresentadas por acusado após m*rte de professora em faculdade

A Polícia Civil apura as circunstâncias e a motivação do assassinato da professora de Direito Penal e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago, de 41 anos, morta na noite de sexta-feira (6) dentro de uma faculdade particular na zona Sul de Porto Velho. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

foto - reprodução redes sociais

Segundo a polícia, o acusado, João C. C. Júnior, de 24 anos, apresentou uma versão inicial aos policiais militares logo após ser preso, afirmando que mantinha um relacionamento com a professora e que teria agido motivado por sentimento de posse. No entanto, ao ser ouvido posteriormente pelo delegado de plantão no Departamento de Flagrantes, ele optou por permanecer em silêncio.

As investigações avançam com a análise de mensagens armazenadas nos celulares da vítima, do acusado e de testemunhas. O objetivo é esclarecer o que de fato motivou o crime e confrontar as versões apresentadas até o momento.

Outra linha investigativa também é considerada pelos policiais. Há informações de que o acusado teria sido reprovado na disciplina ministrada pela professora no semestre anterior, hipótese que será apurada no curso das investigações.

Juliana era considerada uma profissional respeitada e muito querida por alunos e colegas de trabalho. O crime causou forte comoção e deixou acadêmicos e funcionários da instituição em estado de choque. 

A Polícia Civil segue reunindo provas técnicas e depoimentos para esclarecer completamente o caso.


LEIA MAIS - TJ converte prisão em flagrante para preventiva do acusado de matar professora em faculdade



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade