Últimas Notícias
Brasil

Polícia Federal prende homem com 261 kg de drogas em Porto Velho

Na quinta-feira (26/2), a Polícia Federal prendeu um homem que transportava 261 kg de skunk na BR-364. A ação ocorreu durante fiscalização, quando foi abordado um veículo destinado ao transporte de carga viva que seguia de Rio Branco/AC com destino a Porto Velho.

Durante a abordagem, o motorista admitiu estar transportando substância entorpecente, que se encontrava totalmente exposta na carroceria do caminhão, sem ocultação ou dissimulação. Foram localizados cinco fardos contendo mais de 261 kg de skunk.

O condutor, juntamente com o veículo e a carga, foi encaminhado à unidade da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.


fonte e fotos - PF/RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade