Prisão após roubo em Porto Velho
Dentro desse balanço, a Polícia Militar prendeu um homem identificado pelas iniciais R. S. C., na noite de segunda-feira (9), em Porto Velho, suspeito de roubar um veículo e um aparelho celular utilizando arma de fogo. A prisão ocorreu minutos após o crime, graças à rápida resposta das equipes policiais.
O roubo foi registrado por volta das 23h, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Rafael Vaz e Silva. A vítima aguardava a abertura do semáforo quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou o assalto e levou um Volkswagen Fox de cor prata, além de um celular.
Durante patrulhamento, a PM recebeu informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que o celular roubado estava sendo rastreado. Com base nos dados, os policiais localizaram o veículo na Rua Neuzira Guedes, seguindo em direção à Avenida Rio de Janeiro.
O carro foi interceptado na rua Aruba, no bairro Tancredo Neves, após acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. Na abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, carregada com 17 munições.
No interior do veículo, foram recuperados o celular da vítima, R$ 25 em dinheiro e chaves de residência. O suspeito confessou o crime e afirmou que pretendia esconder o carro na zona Leste da capital.
Durante consulta aos sistemas de segurança, foi constatado ainda que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, com validade até o ano de 2045.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com