Últimas Notícias
Brasil

Piscina intoxicada: vídeo mostra mulher passando mal antes de morrer; veja

Professora morreu no último domingo (8), após participar de uma aula de natação na academia C4 GYM, no Parque São Lucas

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, passa mal na recepção de uma academia na zona leste de São Paulo, após ser intoxicada por cloro adulterado na piscina do local.



No vídeo, Juliana aparece ainda com trajes de banho, agachada na recepção da academia. Ela senta, aparentando dificuldades para respirar. Pouco depois, outras pessoas — também vestidas com roupas de piscina — se aproximam para socorrê-la.


A ação dura alguns minutos, até que Juliana é levantada e levada para fora da academia. 



A professora morreu no último domingo (8), após participar de uma aula de natação na academia C4 GYM, no Parque São Lucas. Segundo a Polícia Civil, ela foi intoxicada por cloro misturado a um produto ainda não identificado, o que provocou uma reação química dentro da piscina.


Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (9), o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, afirmou que o cloro colocado na água estava misturado com um produto ainda não identificado.



O incidente ocorreu durante uma aula de natação com nove pessoas presentes na academia no bairro Parque São Lucas. Segundo relatos de testemunhas, os alunos perceberam um forte odor químico, seguido de ardência nos olhos, no nariz e nos pulmões, além de episódios de vômito.


Juliana chegou a ser socorrida em um hospital de Santo André, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. O velório e o enterro da jovem aconteceram nesta segunda (9) no Cemitério Quarta Parada.


O marido dela, Vinicius de Oliveira, e um adolescente de 14 anos, que foi hospitalizado com bolhas no pulmão, estão na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Outras duas pessoas, identificadas como Eduardo e Tabata, já foram liberadas após serem medicadas. (CNN)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade