Últimas Notícias
Brasil

Mulher é presa carregando cerca de 30kg de maconha em ônibus

Ela estava acompanhada da filha, uma criança de 2 anos

Uma mulher de 28 anos, moradora de Chupinguaia, foi presa na noite de quinta-feira (20) em Vilhena, após ser flagrada transportando 28,5 quilos de maconha em um ônibus interestadual. Ela estava acompanhada da filha, uma criança de 2 anos.

 


De acordo com informações repassadas pelas forças de segurança, a Guarnição Reforço, em atuação conjunta com o PATAMO, foi acionada pelo Grupo de Trabalho de Combate às Facções Criminosas após denúncia de que uma passageira estaria levando drogas para outro estado.

 

Com base em informações do Núcleo de Inteligência (NI), os policiais identificaram que a suspeita usava camiseta vermelha e viajava com uma criança. O coletivo, que havia saído de Pimenta Bueno e passaria por Vilhena, foi abordado logo após estacionar na rodoviária do município.

 

Durante a fiscalização, os militares inspecionaram três malas vinculadas à passageira. Em todas elas foram encontrados tabletes de maconha. Após a pesagem, foi constatado o total de 28,5 kg do entorpecente.

 

Segundo a ocorrência, os tickets das bagagens estavam em posse da mulher, que informou que a droga teria como destino final a cidade de Belo Horizonte.

 

Além da maconha, foi localizada com ela uma porção de crack com peso inferior a um grama. A suspeita declarou que a substância seria para consumo próprio.

 

A mulher relatou que receberia R$ 6 mil para transportar a droga até a capital mineira, mas não informou onde teria recebido o carregamento.

 

Devido à presença da criança de 2 anos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

 

Após os procedimentos de praxe, a suspeita permaneceu à disposição da Justiça.


Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade