Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de 52,2 quilos de pasta base de cocaína na manhã deste sábado (14), em Guajará-Mirim. Um homem de 34 anos foi preso durante a ocorrência.
A abordagem aconteceu na região central da cidade, nas proximidades das avenidas Boucinha de Menezes e Marechal Deodoro. As equipes atuavam na Operação Protetor das Divisas e Fronteira, com foco no enfrentamento aos crimes transfronteiriços, quando identificaram um Honda Civic prata cujo condutor apresentou atitude considerada suspeita.
Após receber ordem de parada e ser acompanhado por um curto trecho, o veículo foi interceptado. Durante a vistoria, os policiais localizaram 51 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 52,2 quilos do entorpecente.
Além da droga, foram apreendidos R$ 384 em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim para as providências legais.
De acordo com estimativa das forças de segurança, o prejuízo causado ao crime organizado ultrapassa R$ 2,6 milhões, considerando o valor da droga, do veículo e dos demais itens apreendidos.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com