Um homem identificado como Deivison C. Lima do Nascimento morreu na madrugada desta sexta-feira, 20 de fevereiro, depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Porto Velho. Segundo a corporação, ele era foragido da Justiça, suspeito de integrar uma facção criminosa e já tinha condenação por latrocínio.
| foto - divulgação PM/RO |
De acordo com o 5º Batalhão, a ocorrência começou após o Centro Integrado de Operações Policiais ser acionado por um roubo na zona Leste da capital. A vítima informou que teve o celular levado e que o aparelho estava sendo rastreado em tempo real.
A partir da localização, os policiais chegaram a uma residência na mesma região, onde encontraram roupas que teriam sido usadas nos crimes.
Ainda conforme a PM, os suspeitos estavam no imóvel e tentaram escapar pulando muros de casas vizinhas.
Durante a perseguição, um deles atirou contra os policiais e o outro apontou um objeto descrito como semelhante a um revólver. Houve revide, e Deivison foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu.
A Polícia Militar afirmou também que, antes do confronto, Deivison e um comparsa teriam praticado ao menos três assaltos em sequência, incluindo o roubo de uma motocicleta e de celulares, com disparos efetuados contra as vítimas.
O segundo suspeito conseguiu fugir armado, e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com