Últimas Notícias
Brasil

Dupla é presa com 745 kg de cocaína em ônibus que transportava imigrantes ilegais

Droga pertencia a dois brasileiros que seguiam viagem com outros 30 bolivianos no coletivo

Dois traficantes foram presos com 745 quilos de cocaína em um ônibus clandestino abordado pela Polícia Federal nesta sexta-feira (20), em Campo Grande. Cerca de 30 bolivianos seguiam viagem no coletivo, que era utilizado para o transporte ilegal de imigrantes.



O foco da abordagem eram veículos vindos de Corumbá e da Bolívia. Diante das versões desconexas apresentadas pelo motorista e pelos migrantes, os policiais realizaram buscas no bagageiro e encontraram os tabletes da droga escondidos em um fundo falso.


Assista o momento em que os policiais encontram a droga.



Conforme a Polícia Federal, a droga pertencia a dois brasileiros flagrados no ônibus. Eles responderão por tráfico transnacional de entorpecentes. Quanto aos imigrantes, a corporação solicitou a repatriação dos bolivianos que ingressaram de forma ilegal no país.




AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade