Bruno Azevedo Cavalcante, de 26 anos, cumpria pena por roubo. A Sejus informou que será instaurado inquérito para apurar as causas da morte.
Um detento identificado como Bruno Azevedo Cavalcante, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) em uma ala da Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso, em Porto Velho. Ele cumpria pena por roubo.
![]() |
| Penitenciária estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso — Foto: Gladson Souza/Rede Amazônica |
Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), o corpo foi localizado por policiais penais após a entrega do café da manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na unidade para realizar a perícia e recolher vestígios que devem ajudar a esclarecer a causa da morte.
Bruno havia sido condenado a 24 anos, 2 meses e 20 dias de prisão por roubo e já tinha cumprido cerca de 25% da pena. A previsão de progressão de regime era para 28 de abril de 2028.
Ainda de acordo com a Sejus, serão adotadas medidas administrativas e um inquérito será instaurado para identificar possíveis responsáveis, já que o detento dividia a cela com outros três presos.
Por g1 RO







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com