A influencer Carol Lekker, ex-peoa de A Fazenda, foi oficializada nesta sexta-feira (13/2) como a nova apresentadora do Fofocalicalizando
O SBT oficializou nesta sexta-feira (13/2) a influenciadora Carol Lekker, ex-participante do reality A Fazenda, como a nova apresentadora do Fofocalizando. A famosa vai ocupar a vaga deixada por outra ex-peoa, Cariúcha, que deixou a emissora criada por Silvio Santos para assinar com RedeTV!. À coluna, a famosa disse estar muito feliz e que vai “vestir a camisa” do canal.
Celebrou
Carol Lekker recebeu seu crachá do SBT ao vivo durante o Fofocalizando. “Tô muito feliz, sem explicação! Achei que eu ia até passar mal, porque meu coração acelerou, eu fiquei muito emocionada”, disse a influenciadora em um papo com a coluna Fabia Oliveira.
Ela aproveitou a oportunidade para elogiar os colegas de programa: “A galera é muito gente boa do Fofocalizando! Cartolano, Gabi, Thayse, Mateus, eles me trataram super bem, os diretores, as pessoas todas são muito legais”, celebrou a nova apresentadora do SBT.
“Nem nos melhores sonhos da minha vida sonhei que eu fosse ser tão bem recebida, bem tratada e que eu poderia estar conquistando esse espaço, que é um espaço que eu sonho desde menina, desde que eu vivia num orfanato”, completou Carol.
“SBT na veia”
A influenciadora quer levar a nova chance na TV muito à sério: ela se matriculou numa faculdade de comunicação para aprender sobre a profissão. “Tenho muito pra aprender, eu não sou perfeita e não sei nada. Agora, tô começando na faculdade de comunicação, já me matriculei hoje.”
“Tô muito feliz por essa nova etapa, vou me dedicar, vou vestir a camisa do SBT, vai ser SBT na minha veia, vai ser SBT pra tudo”, garantiu Carol Lekker.
A famosa relembrou Silvio Santos, fundador da emissora, e disse que ele serve como inspiração: “Tenho uma grande admiração por Silvio Santos, que começou vendendo canetas, a gente sabe a história do Silvio, né? Como foi a vida do Silvio… Então o Silvio também inspira muito”, comentou.
Ao encerrar, Carol disse quer ser um exemplo para as meninas negras: “Entrar nessa casa aqui que é o SBT, que eu assistia e estar, hoje, sendo assistida é muito gratificante. Para as meninas negras, né, que vem da periferia como eu vim. Então, vou levar essa voz, mostrar que é possível você ser uma mulher preta na televisão, você ter voz, você aprender”, concluiu. (Metrópoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com