Criminosos tentaram provocar um incêndio em uma loja da operadora Claro na madrugada desta segunda-feira (9), na avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
| FOTO - Meramente ilustrativa |
De acordo com as informações apuradas, a ocorrência foi atendida por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, acionados após o registro de um foco de incêndio no estabelecimento. Quando a guarnição chegou ao local, as chamas já estavam sendo controladas pelos bombeiros.
A perícia inicial indicou que os suspeitos tentaram arrombar a porta de ferro da loja para atear fogo no interior do imóvel. Sem conseguir abrir completamente a entrada, eles forçaram uma pequena abertura e lançaram líquido inflamável para dentro do estabelecimento.
Logo após a porta metálica havia uma porta de vidro fechada, o que acabou impedindo a propagação do fogo e evitando danos maiores à loja. Apesar da tentativa, o incêndio ficou restrito à área externa.
Câmeras de segurança de uma loja de roupas localizada em frente ao ponto comercial podem ter registrado a movimentação dos criminosos, mas, até o momento, não há informações sobre a identidade ou características dos envolvidos.
Após a ação, os suspeitos fugiram a pé e não foram localizados. A Polícia Militar registrou a ocorrência, que será apurada pelos órgãos competentes.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com