Na madrugada de sábado (7), uma ação da Polícia Militar de Rondônia resultou na apreensão de cerca de 20 quilos de entorpecentes no terminal rodoviário do município de Nova Mamoré. A operação foi realizada por equipes da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM.
A ocorrência teve início após informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Fronteira, que alertaram sobre a atitude suspeita de um passageiro em um ônibus intermunicipal com destino à capital. Diante da denúncia, os policiais realizaram abordagem e vistoria nas bagagens transportadas no veículo.
Durante a fiscalização, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha escondidos no interior de malas.
Ao todo, 38 tabletes foram apreendidos, retirando de circulação uma grande quantidade de droga que seria destinada ao tráfico.
O responsável pelo transporte do entorpecente, um adolescente, foi apreendido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
A apreensão reforça as ações de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira e evidencia a atuação integrada das forças de segurança para impedir que entorpecentes cheguem aos centros urbanos.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com