Últimas Notícias
Brasil

Médico de Rondônia está entre as vítim*s m*rtas a tir*s após briga em restaurante

Um médico identificado como Carlos Alberto foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (16) após matar a tiros dois colegas de profissão em um restaurante localizado na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

FOTO - Reprodução redes sociais

As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35, natural de Ariquemes, em Rondônia. Imagens registradas no local mostram o momento em que os três médicos se desentenderam dentro do restaurante, em uma discussão intensa que acabou evoluindo para agressões físicas.

Após a confusão inicial, a Guarda Civil Municipal foi acionada e esteve no local. A situação foi aparentemente controlada e, durante a abordagem, Carlos foi questionado se estava armado, o que ele negou. Nenhuma arma foi encontrada na revista feita naquele momento.

Pouco depois, as duas vítimas deixaram o restaurante. Em seguida, o médico foi atrás delas, retirou uma pistola calibre 9mm de uma bolsa e efetuou diversos disparos. Os dois homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a arma foi apreendida, assim como cápsulas deflagradas, documentos, uma bolsa e a quantia de R$ 16.140. A polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Barueri, que requisitou perícia.

Testemunhas relataram que ouviram vários disparos, com versões indicando entre sete e dez tiros. Guardas civis também relataram que, durante a primeira abordagem, não localizaram arma com o suspeito.

Luís Roberto atuava como cardiologista em um hospital municipal de Barueri. Vinicius trabalhava em Unidades Básicas de Saúde de Cotia e também havia atuado em hospital de campanha durante a pandemia da Covid-19. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e destacou o comprometimento profissional de Vinicius, que deixou esposa e um filho de um ano e meio.

Consta ainda que, em 2025, Carlos Alberto já havia sido detido em outra ocorrência envolvendo injúria racial em um hotel de alto padrão, em Aracaju, no estado de Sergipe.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade