Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, sete pessoas foram detidas e dez motocicletas foram recuperadas; entre os envolvidos, estavam adultos e adolescentes
A Polícia Militar de Santa Catarina informou que 14 suspeitos encapuzados invadiram uma concessionária, furtaram cerca de 12 motocicletas e fugiram pilotando os veículos na madrugada desta terça-feira (13).
O crime ocorreu em uma loja de motos localizada no município de Itajaí. Ao chegarem no local, os agentes constataram o vidro frontal quebrado e diversas motos caídas no interior do estabelecimento.
Uma câmera de segurança flagrou o momento da invasão. No vídeo é possível ver os criminosos atirando pedras contra o vidro para poder entrar. Na ocasião, um dos envolvidos fica preso por um momento ao tentar escapar com a moto.
Segundo a polícia, sete pessoas foram detidas, sendo uma localizada em Itajaí e as demais em áreas de mata em Camboriú e Balneário Camboriú. Entre os envolvidos, estavam adultos e adolescentes.
Durante as buscas, um dos autores, de 18 anos, foi localizado caído na avenida Osvaldo Reis, apresentando lesões aparentes. Ele recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado a uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia devido uma fratura de tíbia e fíbula.
Ainda durante a ação, dez motocicletas foram recuperadas após serem encontradas abandonadas em vias públicas e matagais em bairros de Camboriú. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A CNN Brasil entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas não obteve retorno até a última publicação. (CNN)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com