Últimas Notícias
Brasil

Jogador tem mal súbito em campo e morre aos 27 anos em Portugal

Caso aconteceu durante a partida entre Moncarapachense e Imortal. Jogador chegou a ser atendido, mas teve morte declarada no estádio

O futebol de Portugal foi marcado por uma morte trágica no último fim de semana. O jogador Nassur Bacem, do Moncarapachense, morreu aos 27 anos após ter um mal súbito durante uma partida.


Com 20 minutos de jogo contra o Imortal, pelas quartas de final da Taça da Associação de Futebol do Algarve, Bacem caiu no gramado com parada cardíaca. O atleta foi atendido pela equipe médica, que estava no local e chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu no estádio.


A partida foi suspensa imediatamente com 1 x 0 para o Imortal. O Mocarapachense se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte de Nassur Bacem.


Confira a nota de pesar do clube:


“É com profunda tristeza e enorme consternação que o Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense informa o falecimento do nosso atleta Nassur Bacem, de 27 anos, ocorrido hoje durante o jogo da 3.ª eliminatória da Taça do Algarve frente ao Imortal.

O atleta caiu inanimado no relvado, tendo entrado em paragem cardiorrespiratória. De imediato foram acionados todos os meios de socorro e a pronta intervenção do médico e do fisioterapeuta do nosso clube, assim como o fisioterapeuta do Imortal e do responsável pelo Suporte Básico de Vida do Estádio Municipal de Olhão.

Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter a situação.

O Nassur parte demasiado cedo, deixando um vazio imenso no nosso clube e em todos os que com ele privaram, dentro e fora de campo. Era um atleta, um colega e uma pessoa que fará sempre parte da nossa família.

À família, amigos e entes queridos, endereçamos as nossas mais sentidas condolências, neste momento de dor profunda.

A toda a família do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense — atletas, equipa técnica, staff e direção — apelamos à união, à força e ao apoio mútuo neste momento tão difícil, que ficará para sempre marcado na nossa história.

Descansa em paz, Nassur”.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade