Últimas Notícias
Brasil

Fiscalização na BR-364 resulta na apreensão de R$ 60 mil em ação conjunta da PF e PM

RONDÔNIA - A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de Rondônia, apreendeu R$ 60 mil em espécie e um aparelho telefônico durante fiscalização realizada no último sábado (3/1), na BR-364.


A abordagem ocorreu durante ação preventiva e ostensiva, quando policiais militares interceptaram um táxi que seguia em direção à região de fronteira de Brasiléia/AC. 

Durante a verificação, foi constatado que um dos ocupantes transportava expressivo valor em dinheiro oculto em suas vestes, sem apresentar comprovação lícita da origem ou da destinação dos recursos.

FOTO - DIVULGAÇÃO PF/RO

Diante da situação, o valor e o aparelho celular foram apreendidos para análise. A apuração prossegue com o objetivo de esclarecer a origem e o possível emprego ilícito do dinheiro.

A ação integra a Operação Madeira Mamoré, que reúne esforços da Polícia Federal, Polícia Militar de Rondônia, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional, voltada à repressão integrada de crimes transnacionais e transfronteiriços no noroeste do estado de Rondônia.

FONTE - PF/RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade