A Concessionária Nova 364 confirmou o recebimento da intimação judicial que determina a suspensão da cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia. Em nota, a empresa informou que irá cumprir a decisão liminar enquanto analisa os fundamentos apresentados no processo para a adoção das medidas legais cabíveis.
Segundo a concessionária, desde que assumiu a operação do trecho entre Vilhena e Porto Velho, todas as diretrizes previstas no contrato de concessão vêm sendo observadas, com a prestação regular de contas à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), conforme estabelecem as normas regulatórias.
A Nova 364 também destacou que atua pautada pela segurança jurídica, pela transparência e pelo cumprimento rigoroso das obrigações contratuais, reforçando o compromisso com a melhoria contínua da rodovia e com a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários.
A empresa informou ainda que permanece à disposição dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos adicionais, acompanhando o andamento do processo judicial.
NOTA CONCESSIONÁRIA NOVA 364
A Concessionária Nova 364 confirma o recebimento da intimação judicial que determina a suspensão da cobrança de pedágio na BR-364 em Rondônia, e que cumprirá a decisão liminar enquanto analisa os argumentos apresentados para adotar as medidas legais cabíveis.
A Nova 364 reafirma que, desde que assumiu a operação do trecho entre Vilhena e Porto Velho, vem cumprindo integralmente as diretrizes contratuais e prestando contas regularmente à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), conforme previsto no contrato de concessão.
A Concessionária também reforça que preza pela segurança jurídica, pela transparência e pelo estrito cumprimento das normas regulatórias vigentes, mantendo seu compromisso com a melhoria contínua da rodovia e a qualidade dos serviços prestados aos usuários.
Fonte: Assessoria






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com