Últimas Notícias
Brasil

Carlos publica carta para Bolsonaro: “Sua história não termina aqui”

Ao longo do texto, Carlos pede para que Jair Bolsonaro resista por amor aos filhos e a todos os apoiadores

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) tornou pública, nesta terça-feira (13/1), a carta que enviou ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena de 27 anos e 3 meses na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. “Você nos ensinou que dignidade não se negocia”, afirmou Carlos em trecho.



Em publicação, no X, o filho de Bolsonaro informou que enviou uma carta ao pai e que a tornaria pública, pois isso o “fortalece”. Ao longo do texto, Carlos pede para que o ex-mandatário resista por amor aos filhos e a todos os apoiadores.


“Cada dia que passa, pai, confirma aquilo que sempre soubemos: não é sobre erros, não é sobre leis — é sobre te quebrar moralmente. E é justamente por isso que resistir se tornou um ato de amor. Amor por nós, teus filhos. Amor por quem acredita em você. Amor pela verdade”, escreveu o ex-vereador.



Carlos finaliza encorajando Bolsonaro: “Levante-se todos os dias com a certeza de que sua história não termina aqui”. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade