Polícia suspeita que homem seria representante do PCC (Primeiro Comando da Capital)
Um advogado foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), com uma Porsche roubada após fugir da polícia na região de Alphaville, em Barueri (SP). Câmeras de segurança flagraram a tentativa de fuga. Ele foi identificado como Frederico Muniz Ferreira.
A Polícia Militar informou que, durante policiamento de trânsito, militares abordaram a Porsche modelo Taycan híbrida, quando o motorista do veículo iniciou a fuga, que durou alguns minutos.
Após a parada, a PM constatou que o carro de luxo era produto de roubo, ocorrido no Rio de Janeiro, e estava com a placa e o chassi adulterados. Após consultarem o chassi original do carro, foi constatada queixa de roubo em março de 2025 no Rio de Janeiro.
Duas câmeras de segurança de vias públicas mostram a Porsche em fuga em alta velocidade. Em um dos vídeos, o advogado chega a realizar uma ultrapassagem pela contramão, em uma via onde a ação é proibida. A ação ocorre logo no início do circuito:
A polícia suspeita que o advogado preso seria representante legal do PCC (Primeiro Comando da Capital).
No veículo foram apreendidos um Rolex, um celular, duas pulseiras de ouro e treze ampolas de anabolizantes. Veja:
A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial de Barueri, onde a Polícia Civil de São Paulo vai investigar o caso.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com