Zé Felipe falou sobre as comparações entre Virginia e Ana Castela e explicou qual é, de fato, a relação entre as duas
Zé Felipe quebrou o silêncio sobre as comparações entre Virginia Fonseca e Ana Castela. Desde o anúncio do divórcio entre o cantor e a influenciadora, em maio deste ano, surgiram especulações sobre a relação da boiadera com a rainha de bateria da Grande Rio. Neste sábado (6/12), o artista comentou o assunto.
Em entrevista aos influenciadores Vetuche e João Victor Cocá, Zé Felipe foi questionado sobre boatos da internet que o incomodavam. Ele disse não lembrar de nenhuma polêmica específica, mas reconheceu que as comparações entre Virginia e Ana Castela às vezes o afetam. O cantor reforçou que não existe qualquer conflito entre as duas.
“Tem um povo que fomenta uma rivalidade que não existe entre a Ana e a Virginia”, pontuou. “Sendo que as duas se respeitam, se gostam! E [os internautas] ficam criando [rivalidade].”






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com