Últimas Notícias
Brasil

Torcedores do Flamengo se queimam ao incendiar camisa do Palmeiras

Dupla comemorava título do Rubro-negro em um bar, em Rondônia

Torcedores do Flamengo se queimaram ao tentar incendiar uma camisa do Palmeiras. O vídeo circula nas redes sociais.



Após a conquista do título do Flamengo sobre o Palmeiras, na Copa Libertadores da América, neste sábado (29), um vídeo mostra dois homens tentando ateando fogo sobre uma camisa do Alviverde, em Candeias do Jamari, cidade no estado de Rondônia.


Ambos usam camisas do Flamengo. Um deles acende o fogo enquanto o outro despeja um líquido provavelmente inflamável sobre a peça de roupa que, segundos depois, explode e joga fogo sobre os dois homens.



Um deles corre das chamas, enquanto o outro é socorrido por pessoas que estavam em um bar e o ajudam a apagar as chamas sobre a camisa do Flamengo.


Não há confirmação sobre o estado de saúde da dupla. (CNN)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade