Magdiel Luan Frantz, de 32 anos, estava trabalhando no local quando a carga se deslocou e o atingiu; caso aconteceu na manhã de segunda-feira (1º) em Cunhã Porã, Zona Oeste do estado
Brasil - O membro de uma torcida organizada de futsal em Santa Catarina, Magdiel Luan Frantz, de 32 anos, morreu na manhã de segunda-feira (1º) após ser atingido por toras de madeira enquanto trabalhava em um pátio na BR-158 em Cunhã Porã, Zona Oeste do estado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a madeira, na verdade, era a carga que estava sendo retirada por uma cinta, que se deslocou, caiu da carreta e atingiu Magdiel.
Ao chegar no local, equipes notaram que a vítima estava em uma posição desfavorável e já sem sinais vitais. O torcedor também apresentava lesões graves por esmagamento. O óbito do trabalhador foi constatado ainda no local.
A região ficou isolada até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. De acordo com a corporação, a administração da empresa esteve presente e prestou "todas as informações para equipes e autoridades".
Nas redes sociais, o clube ADCP FUTSAL publicou uma nota de pesar após a morte de Magdiel, carinhosamente conhecido como "Magui". No comunicado, a associação deseja força para os familiares e destaca que o amor do torcedor pelo esporte "ultrapassava qualquer fronteira".
Veja nota completa:
"Hoje recebemos a triste notícia que nosso torcedor MAGUI, símbolo da ADCP e da torcida Fanáticos, sofreu um acidente de trabalho e acabou nos deixando.
A paixão dele pelo futsal cunhaporense ultrapassava todas fronteiras de qualquer amante do esporte.
Ele era aquele que em dias de jogos, sequer conseguia dormir, sempre ansioso a espera de mais um grande espetáculo para vivenciar afloradamente todas as emoções sentidas minuto a minuto nas partidas da nossa ADCP.
Desejamos forças aos familiares, amigos, colegas de trabalho e todas pessoa que sempre tiveram um carinho e uma admiração por ele.
Agora seu canto ecoará lá de cima. Descansa em paz nosso eterno Magui."
O site aguarda resposta da Polícia Militar e da Polícia Civil sobre o caso. (CNN)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com