Zezé di Camargo rompeu com o SBT após o presidente Lula e outras autoridades políticas comparecerem em um evento do canal paulista...
Mesmo com a debandada de Zezé di Camargo, o SBT decidiu manter o especial de Natal com apresentação do cantor sertanejo. O programa será transmitido na noite desta quarta-feira (17/12), às 23h.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o SBT se reuniu na manhã desta segunda para decidir o que fazer com o especial. Segundo ele, a decisão é que o programa está mantido.
O site tenta contato com o SBT para esclarecer a informação. O espaço segue aberto.
O artista se revoltou e rompeu com o canal de Silvio Santos após o presidente Lula e outras autoridades políticas comparecerem ao lançamento do SBT News.
A revolta de Zezé di Camargo
O cantor, que se identifica publicamente com o bolsonarismo, solicitou que sua participação no tradicional especial de Natal não vá ao ar. Ele publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (15/12).
O sertanejo disse ter se incomodado com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nos eventos promovidos pelo canal.
Para Zezé, o movimento representa uma mudança de rumo dentro da emissora, especialmente após a morte de Silvio Santos, a quem ele atribui uma visão política distinta da atual gestão.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou o cantor. (Metrópoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com