A Polícia Civil, delegacia de Presidente Médici, deve iniciar nesta segunda-feira (22/12) a investigação para tentar identificar o corpo de uma pessoa que foi encontrado por populares às margens da BR-429, próximo da ponte sobre o Rio Machado, sentido Alvorada D’Oeste.
O caso aconteceu na tarde do último sábado (20) e após o serviço de perícia o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.
De acordo com as informações coletadas pela a guarnição, acionada para atender a ocorrência, o corpo estava seguro por galhos e já em estado elevado de decomposição. A Polícia Técnica Científica (Politec) de Ji-Paraná, também, foi chamada e teria constatado uma perfuração na região do tórax entre outras lesões consideradas graves.
No local não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. O que poderá ajudar em saber quem era a vítima é uma tatuagem com o nome de ‘Fernanda’. Pessoas que estejam com algum familiar desaparecido nos últimos dias, podem procurar a delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici. (Fonte: Portal SGC)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com