Últimas Notícias
Brasil

PM de Chupinguaia é acionada por “garota do job” após cliente “insatisfeito” exigir devolução do valor pago por programas

Uma profissional do sexo acionou a Polícia Militar em Chupinguaia, na manhã desta segunda-feira (29), após passar a receber ameaças de um cliente que exigia a devolução do valor pago por programas realizados no município.

foto - meramente ilustrativa

Segundo o relato apresentado à PM, o atendimento teria ocorrido no dia 15 deste mês, após contato feito por meio de um site de relacionamentos. O contratante, morador de Vilhena, teria se deslocado até Chupinguaia, onde foram acertados dois programas, ao custo de R$ 500 cada, totalizando R$ 1 mil. Na ocasião, o valor não teria sido pago.

Ainda conforme a denúncia, somente cerca de dez dias depois, e após insistentes cobranças, a quantia foi quitada. 

No entanto, após o pagamento, o cliente passou a exigir o reembolso do dinheiro, alegando insatisfação com o serviço, e iniciou uma série de intimidações contra a mulher.

Temendo pela própria segurança, a vítima afirmou que decidiu devolver metade do valor recebido, na tentativa de encerrar os contatos e cessar as ameaças. O repasse foi feito por meio de transferência bancária, com a intermediação de um conhecido que mora em Vilhena.

Mesmo após a devolução parcial, o homem continuou pressionando para receber o valor integral. 

A mulher também relatou que chegou a receber ligações e mensagens de terceiros, incluindo alguém que se apresentou falsamente como policial civil, fato que aumentou ainda mais o receio da vítima. 

A Polícia Militar constatou que os números utilizados não eram da região.

Diante da situação, a ocorrência foi registrada e o caso passou a ser apurado pelas autoridades, que agora investigam as ameaças e as circunstâncias envolvendo o denunciado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade