Brasil – O abraço que poderia ter sido reconciliação terminou em tragédia. Maria Katiane da Silva, 25 anos, foi espancada pelo próprio marido e, minutos depois, jogada do 10º andar de um prédio em São Paulo. Câmeras de segurança do elevador registraram seus últimos momentos de vida, quando ela ainda tenta acalmá-lo com um abraço durante a discussão, mesmo após ter sido agredida no estacionamento. O marido, Alex Leandro Bispo dos Santos, 40 anos, foi preso e responde por feminicídio.
O crime ocorreu na madrugada de 29 de novembro, no condomínio onde o casal morava, na zona sul de São Paulo. Minutos antes da queda, Maria Katiane aparece nas imagens sendo brutalmente espancada por Alex no estacionamento. Mesmo ferida, ela sobe com ele até o elevador, onde tenta abraçá-lo, numa tentativa desesperada de apaziguar a situação, tentando acalmá-lo.
As cenas mostram que, segundos depois, a discussão recomeça. Alex tenta agarrar a vítima pelo pescoço e a arrasta para fora do elevador com violência. Menos de cinco minutos depois da primeira agressão, ele retorna sozinho, coloca as mãos na cabeça e se senta no chão, aparentemente em choque. Maria já havia sido arremessada do 10º andar.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com