Últimas Notícias
Brasil

Mulher agredida por Babal Guimarães fala pela 1ª vez: “Traumas”. Vídeo

A modelo Karla Lessa se manifestou nesta sexta-feira (5/12) sobre as agressões sofridas de Babal Guimarães e disse que foi exposta

A modelo Karla Lessa, que foi agredida pelo influenciador Babal Guimarães, se pronunciou pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (5/12). A jovem afirmou que ela e o irmão do apresentador Lucas Guimarães não estão mais juntos e que a divulgação do vídeo expôs sua intimidade. “Tudo o que eu quero agora é minha privacidade”, disse.



Se manifestou

A gravação das agressões de Babal Guimarães contra a modelo repercutiu nesta quinta-feira (4/12), mas foi feita em 28 de novembro por câmeras de segurança. Depois que as imagens viralizaram nas redes sociais, o famoso desativou seu perfil no Instagram.


Nos stories, Karla disse que as agressões deixaram “marcas” e “traumas”: “Tá sendo muito difícil pra mim ver tudo acontecendo. Esse vídeo que tá circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar por isso. E situações assim deixam traumas, deixam marcas”, disse.



Na sequência, ela afirmou que se separou do influenciador. “Eu e ele não estamos mais juntos, tudo o que eu quero agora é minha privacidade, meu tempo, minha paz. Quero seguir minha vida. E quero agradecer a cada um de vocês que me mandou mensagem, que se preocupou comigo. Eu recebi muito carinho”, completou.



Agradeceu

Ao encerrar, ela também agradeceu o apresentador Lucas Guimarães, irmão de Babal: “Quero deixar claro que a família dele sempre me tratou com respeito. O irmão dele, Lucas, foi muito acolhedor comigo, trocamos várias mensagens e eu espero do fundo do meu coração que nenhuma mulher passe por algo assim.”


Nas imagens divulgadas, é possível ver uma discussão acalorada do casal. Em determinado momento, Karla tem os cabelos puxados por Babal Guimarães. O influenciador se aproxima, enquanto a modelo tenta afastá-lo. A briga segue e a mulher arremessa um objeto na calçada. O famoso pega o objeto e joga contra a modelo. Ele se aproxima mais uma vez e dá um tapa em Karla. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade