Éric Hernandez foi flagrado dando socos na vítima em um edifício em Botafogo, na zona sul do Rio
O turista norte-americano Éric Hernandez foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) por violência doméstica após espancar a companheira no elevador de um condomínio em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Câmeras de vigilância flagraram o homem dando diversos socos na vítima, no dia 26 de outubro. Testemunhas relataram que as agressões continuaram dentro do apartamento.
Segundo as investigações, o casal estava junto há cerca de cinco anos, e tinha alugado um apartamento por temporada durante as férias no Brasil.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Após audiência na Justiça, ele foi solto e responderá o processo em liberdade. O estrangeiro teve o passaporte apreendido.
A defesa do turista disse que não comentará o caso que tramita em segredo, mas informou que o cliente está colaborando com a Justiça.
Ainda de acordo com o MP, os advogados de Éric solicitaram a devolução do passaporte dele. No entanto, o pedido foi negado devido à gravidade do caso.
Fonte: D24am






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com