Últimas Notícias
Brasil

Motorista de Gol é preso após bater em cheio na traseira de ônibus

Um homem de 37 anos foi preso por embriaguez na direção após bater violentamente um carro modelo Gol contra um ônibus do transporte público coletivo.

 


O acidente aconteceu nesta quarta-feira (24) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na capital de Rondônia.

 

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus havia acabado de  parar para pegar passageiros em um ponto de embarque e desembarque, quando o carro que vinha atrás bateu em cheio.

 

Devido ao acidente, o automóvel ficou com a frente bastante destruída, mas o condutor teve lesões leves.

 

Com a chegada da PM, ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,66 MG/L.

 

O acusado recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade