O caso ocorreu em Várzea Grande (MT). O casal de idosos foi flagrado por um homem que passava pelo local quando avistou a cena de sexo
Um vídeo que circula nas redes sociais expõe um casal aparentemente idoso mantendo relações sexuais em um espaço público. O episódio teria ocorrido em Várzea Grande, município da Região Metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso (MT).
De acordo com o autor da gravação, a cena foi registrada em uma área que seria pertencente ao Departamento de Água e Esgoto (DAE), localizada no Parque do Lago. As imagens começaram a circular nas redes sociais na quinta-feira (11/12).
O registro indica que o flagrante ocorreu durante o dia. Durante a filmagem, o homem que grava faz comentários em tom de deboche e surpresa, mencionando a idade aparente do casal e ironizando a situação.
Ao longo do vídeo, o autor da gravação faz comparações e piadas. “Tem um velhinho com uma velhinha metendo a vara aqui, olha lá, dois velhinhos, de cabeça branca”, diz.
O homem brinca: “Olha lá, o velhinho está melhor que você, Robertinho. Tá melhor que o Carlão”, gargalha.
Ele termina o vídeo dizendo que o homem que aparece mantendo a relação sexual está “melhor do que muita gente.” (Metrópoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com