O tetracampeão mundial foi confirmado como um dos lutadores do Desafio Jota Racin
Após anunciar a sua aposentadoria no início de outubro, o boxeador baiano Acelino "Popó" Freitas se prepara para voltar aos ringues em dezembro.
O tetracampeão mundial foi confirmado como um dos lutadores do Desafio Jota Racing, que vai acontecer no dia 19 de dezembro, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Como ele está suspenso das competições profissionais após a confusão em sua luta contra Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night 2, que aconteceu em setembro, Popó vai lutar no formato sparing, voltado ao entretenimento.
O evento mistura lutas, automobilismo, música e tecnologia. A arena onde vai acontecer a luta vai contar com carros suspensos, fogos, luzes, telões e efeitos em LED.
De acordo com a organização do evento, em uma publicação nas redes sociais, Popó vai poder escolher o seu adversário. O nome ainda não foi definido.
Correio 24h







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com