Uma equipe terceirizada de filmagem que realizava a produção de conteúdo institucional para o Governo de Rondônia foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (16), no Memorial Rondon, localizado na estrada de Santo Antônio, em Porto Velho. O prejuízo causado pela ação criminosa é estimado em aproximadamente R$ 70 mil.
A influenciadora Nathalia Paz, que integrava a equipe, relatou nas redes sociais os momentos de tensão vividos durante o assalto. Segundo ela, o suspeito ameaçou atirar, ordenou que todos ficassem em silêncio e exigiu celulares e joias.
Outro integrante do grupo, o filmmaker Lucas Rikelmy, contou que inicialmente o criminoso recolheu apenas os pertences pessoais, mas, em seguida, mandou todos deitarem no chão e passou a retirar os equipamentos de trabalho que estavam no porta-malas do carro.
Após o crime, o assaltante fugiu pela área de mata. As vítimas ainda tentaram segui-lo por alguns instantes e conseguiram recuperar uma câmera que caiu durante a fuga. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido.
Até o momento, os equipamentos não foram recuperados. A empresa responsável pelo material pede o apoio da população para denunciar qualquer tentativa de venda dos itens em redes sociais ou plataformas online.
Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com