Últimas Notícias
Brasil

Marçal declara apoio a Flávio: “Bolsonaro que a gente sempre sonhou”

Após almoço com empresários em SP, Flávio Bolsonaro participou de conferência sobre prosperidade com Pablo Marçal

Depois de se reunir com empresários na sona oeste de São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi a Alphaville, bairro de alto padrão em Barueri, na região metropolitana, para participar de uma conferência do ex-candidato à prefeitura paulistana Pablo Marçal (PRTB).



No almoço com os empresários, Flávio Bolsonaro repetiu o discurso de Marçal que fez sucesso nas eleições municipais do ano passado, apostando na “prosperidade” e no antipetismo. O senador apostou na polarização e disse que os eleitores, em 2026, vão escolher entre “o caminho da prosperidade e o caminho das trevas que é o PT”.


Horas depois, Flávio subiu ao palco do “Método IP”, conferência de mentoria de Marçal, que promete aos participantes “descobrir como prosperar em todas as áreas da sua vida”. Lá, Marçal fez uma oração com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez um discurso na mesma linha.


“Vamos apoiar o Flávio Bolsonaro para presidente do Brasil. Chega de PT, chega de Lula. Ele (Flávio) é o Bolsonaro que a gente sempre sonhou”, disse Marçal aos participantes da conferência.


Segundo os organizadores, o evento em Alphaville reuniu mil pessoas e dezenas de milhares de participantes online.


O elo entre Flávio e Marçal é o empresário Filipe Sabará. Ele foi um dos principais articuladores da campanha de Marçal nas eleições municipais de 2024 e tem organizado encontros do senador com banqueiros e empresários em São Paulo.


Flávio Bolsonaro chegou no almoço com empresários por volta das 15h, porque teve problemas de trânsito e participou da aprovação do PL da Dosimetria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Ele pretende voltar a Brasília a tempo de participar da votação do projeto em plenário.


Almoço com empresários

Flávio chegou às 15h10 para um almoço com cerca de 40 empresários em São Paulo – parte dos convidados já havia saído quando Flávio chegou.


Lá, ele reforçou que irá até o fim com sua candidatura à Presidência da República e deu sinais para tentar acalmar o mercado. Quando o ex-presidente Jair Bolsonaro escolheu seu filho mais velho como candidato ao Planalto, a Bolsa de Valores caiu mais de quatro pontos e o dólar disparou.


Flávio disse a empresários que irá escolher com agilidade a equipe econômica da candidatura e afirmou que é mais moderado que o pai.


“Eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado, centrado e, eu espero que isso reflita, inclusive, na confiança da população que nós vamos apresentar o melhor projeto pro Brasil”, disse. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade