Últimas Notícias
Brasil

Instrutor atira acidentalmente em aluno na Academia da Polícia Civil

O caso ocorreu no Butantã, zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (18/12). O homem ferido foi socorrido e levado ao hospital

Um instrutor investigador disparou acidentalmente contra um médico, de 38 anos, durante uma aula, nesta quinta-feira (18/12). O caso ocorreu na Academia da Polícia Civil Doutor Coriolano Nogueira Cobra, no Butantã, zona oeste de São Paulo.



Segundo relatos, o tiro atingiu o abdômen da vítima, identificada como Cauê Arroyo Machado. O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU/USP), onde passa por cirurgia.


No local da ocorrência, havia cerca de 50 pessoas, de duas turmas diferentes. De acordo com alunos que estavam presentes, o acidente ocorreu durante uma simulação de abordagem policial. O professor teria se confundido e utilizado uma arma de fogo real, em vez de um simulacro. (Metrópoles)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade