Últimas Notícias
Brasil

Homem m*rre após ser atingido por barra de supino em academia; veja o vídeo

Vítima sofreu o acidente na segunda-feira (1°), foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e m*rreu nessa terça-feira (2)

Um homem m*rreu, nesta terça-feira (2), após ser atingido por uma barra de ferro enquanto executava o exercício de supino em uma academia de Olinda, Grande Recife. O acidente aconteceu na última segunda-feira (1).



Na imagem registrada pelas câmeras de segurança, é possível ver Ronald José Salvador, de 55 anos, se exercitando, quando a barra escorrega de sua mão e cai sobre seu tórax. 


O homem consegue se levantar, mas logo em seguida cai no chão, sendo socorrido por funcionários e membros da academia. Veja abaixo: 


Em nota, a RW Academia — local do ocorrido — informou que toda a equipe prestou atendimento imediato ao aluno, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu nessa terça-feira (2). 


"Transmitimos aos seus familiares e amigos nossas mais sinceras condolências, desejando força e conforto neste momento de dor incomensurável. Ronald José Salvador sempre será lembrado com respeito e carinho por todos que fizeram parte de sua trajetória em nossa comunidade", lamentaram nas redes sociais.


O velório de Ronald acontece nesta quarta-feira (3) e o sepultamento no cemitério Morada da Paz - Paulista (PE).


Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte acidental na terça-feira (2), pela Delegacia de Rio Doce. As investigações seguem em andamento.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade