No último sábado, 13, um morador do município de Cabixi procurou o Quartel da Polícia Militar para relatar o fim de seu casamento, que teria ocorrido de forma conturbada.
| foto - folha do sul online |
Segundo o denunciante, ao mexer no celular da esposa ele acabou lendo mensagens que revelaram uma suposta traição. Ao questionar a mulher, está teria tentado retirar o celular das mãos dele para que este visse o teor da conversa. Revoltado, o denunciante afirmou ter arremessado o aparelho na parede e a esposa acabou ficando com os ânimos alterados ao ponto de desferir um tapa em seu rosto.
Após a briga, a mulher saiu de casa com destino a uma festa de formatura e ao retornar, ainda expulsou o marido alegando que não o amava mais e exigindo que ele juntasse suas coisas e fosse embora.
Ao ouvir que o marido concordava em sair de casa, mas levaria tudo que fosse da propriedade dele, a mulher teria se alterado novamente e arrebentado uma corrente e uma pulseira que ele usava.
O comunicante relatou ainda, que novamente tentou conter a esposa, momento este que acabou quebrando os óculos que ela usava e que já estariam avariados.
Diante de uma possibilidade de denúncia por parte da mulher, o marido decidiu registrar o caso para dar sua versão dos fatos.
O site não conseguiu confirmar se o comunicante teria demonstrado a intenção de representar a ex-esposa criminalmente.
Fonte: Folha do Sul.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com