Homem estava foragido desde agosto de 2024 e durante o crime ainda alterou a cena para simular um suicídio
A Polícia Civil do Pará divulgou nesta sexta-feira (12) a prisão de um homem acusado de matar o colega de trabalho em uma fazenda no sul do estado. O criminoso foi preso na última quinta-feira (11) em Goianira, na região metropolitana de Goiânia.
Ele estava foragido há quase quatro meses e teve a prisão cumprida em uma ação conjunta das polícias civis dos dois estados. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal de Redenção.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2024, em uma fazenda na zona rural de Cumaru do Norte.
Na ocasião, o suspeito matou o colega de trabalho, Romário Araújo da Cruz, utilizando um objeto perfurocortante.
Após o homicídio, ele ainda teria alterado a cena do crime para simular um suicídio, caracterizando também o crime de fraude processual.
A troca de informações entre as equipes dos dois estados permitiu a localização do investigado, que havia fugido logo após o crime e buscou abrigo na cidade de Goianira.
O homem foi encaminhado à unidade policial local, onde passa pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Redenção (DHR), em parceria com o Grupo de Capturas e Apoio Operacional de Anápolis (CAOP 3ª DRP) e a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (DECAP/GO). (CNN)





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com