Últimas Notícias
Brasil

Famílias marcam presença no Parque da Cidade durante a noite de Natal

Louvor e programação especial marcaram a data

Após a tradicional celebração da véspera de Natal, muitas pessoas aproveitaram a noite do dia 25 de dezembro para visitar o Natal de Luz, promovido pela Prefeitura de Porto Velho no Parque da Cidade.



Agenda contou com a apresentação de uma peça teatral encenada pelo grupo Canaã


Casais, famílias e até mesmo pets marcaram presença no parque, que recebeu programação especial para a data. A agenda contou com a apresentação de uma peça teatral encenada pelo grupo Canaã e com um show/culto conduzido pelo movimento cristão Legendários, iniciativas que integraram a programação da noite.


Ao lado da companheira, Liliane Mendonça, o jovem Cauã Martins, recém-chegado do Acre, relatou sua impressão sobre o evento. “Isso é muito interessante. Recentemente eu voltei de Rio Branco e retornar para Porto Velho, encontrando a cidade desse jeito, bem cuidada, é algo muito gostoso. Este ano está sendo um Natal fora do comum”.


Para o representante do movimento Legendários, Eliezer Costa, o encontro no Parque da Cidade reforçou a importância da celebração religiosa em espaços de convivência pública. “É muito importante levarmos o nome de Cristo a todos os espaços. Por isso, agradecemos o apoio do poder municipal à nossa missão nesta terra, que é servir ao Senhor Jesus”.


Presente no evento ao lado da família, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Paulo Moraes Jr., destacou o trabalho integrado da gestão na promoção de espaços de convivência. “A Semtel está presente nessa ação com a certeza da qualidade das iniciativas que a população merece. Nosso trabalho segue de forma diligente para estar à altura do que Porto Velho merece”.


O Natal de Luz no Parque da Cidade segue com programação até 4 de janeiro.


Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade