Na tarde desta segunda-feira (23), policiais do BPChoque prenderam dois homens, de 32 e 37 anos, durante uma abordagem na Rua Goiabeira, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).
Durante a operação, os agentes encontraram um revólver calibre .38, modelo Rossi, com três munições intactas, em posse de um dos suspeitos. O homem de 37 anos já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois estavam em uma motocicleta, e o passageiro vestia uma camisa de empresa de aplicativo, embora não atuasse como motorista. O condutor, de 32 anos, declarou que recebeu uma ligação do comparsa, que lhe ofereceu R$ 30 para levá-lo a um local, afirmando não saber que o passageiro estava armado.
Ambos foram detidos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Fonte: Portal SGC






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com