Últimas Notícias
Brasil

Criminoso que matou sargento da PM morre em confronto com o BPTAR

Morreu após confronto com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), o criminoso Fábio da Silva Rodrigues, 36, vulgo "FB" acusado de participação no latrocínio do sargento da Polícia Militar, Jorge Ednelson Mendes, 57, morto durante assalto no dia 09 de maio de 2022, na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a Avenida Rio Madeira, em Porto Velho (RO), fugiu do presídio Mílton Soares de Carvalho, o 470, em Porto Velho (RO).



Nesta quinta-feira, o bandido entrou em confronto com a PM no residencial Cristal da Calama, na zona Leste.

 

Baleado, ele ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas não resistiu. Ele tinha fugido pela segunda vez do sistema penitenciário no último dia 20 de setembro.

 

O criminoso "FB" foi condenado a 30 anos e quatro meses pela participação na morte do policial. 'FB' tinha sido preso em fevereiro de 2023 por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, mas no dia 01 maio do mesmo ano conseguiu fugir do presídio José Mário Alves, o Urso Branco. Ele tinha sido recapturado novamente em novembro de 2023, escondido na Bolívia. Já neste sábado, o criminoso de novo conseguiu fugir do sistema penitenciário. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade