Gerônimo "Mondragon" dos Santos foi encontrado por ribeirinhos a cerca de 3km do desaparecimento
O corpo do lutador de MMA Gerônimo "Mondragon" dos Santos e subsecretário de Segurança Pública do município de São Gabriel da Cachoeira, desaparecido desde a tarde deste sábado (13), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15).
Gerônimo desapareceu após mergulhar nas águas do Rio Negro no município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. A morte foi confirmada pela Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira e também pelo irmão do lutador.
De acordo com o CBMAM (Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas), o corpo do atleta foi encontrado por ribeirinhos boiando em uma região de pedra, a cerca de três quilômetros do local do desaparecimento, por volta das 7h30. Equipes da Marinha, do Exército e da Defesa Civil Municipal foram até o local e resgataram o corpo.
Nas redes sociais, Feliciano Borges Neto lamentou o ocorrido e confirmou o desaparecimento do irmão enquanto tomava banho.
"Hoje aconteceu uma tragédia na minha vida. Meu querido irmão Gerônimo Mondragon foi tomar banho na praia do Rio Negro e está desaparecido”, escreveu.
A Prefeitura divulgou uma nota de pesar declarando luto e condolências a todos os familiares.
Neste domingo (14), o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe com três mergulhadores para atuar nas buscas por Gerônimo. O corpo do atleta foi encontrado na manhã desta segunda-feira.
Gerônimo “Mondragon” dos Santos também atuava como subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira. Em razão do desaparecimento, a prefeitura anunciou o adiamento de um evento previsto para este fim de semana, incluindo a chegada do Papai Noel, marcada inicialmente para sábado (13).







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com