Últimas Notícias
Brasil

Cidade de Rondônia figura entre as 25 do país com maior procura por acompanhantes

Um levantamento recente divulgado pela Fatal Model, a maior plataforma de anúncios de acompanhantes do Brasil, trouxe à luz um dado curioso e que pode gerar debate ao se chocar com o perfil religioso de uma região: Ji-Paraná, em Rondônia, está classificada como a 23ª cidade do país com o melhor Índice de Demanda (ID) por serviços de acompanhantes.

 

foto - meramente ilustrativa

O estudo considerou apenas municípios com mais de 100 mil habitantes e buscou mapear as oportunidades de mercado, sendo o ID um indicador que mede a proporção de usuários da plataforma que buscam contratar profissionais em relação ao número de profissionais cadastradas na cidade.

O destaque de Ji-Paraná no ranking de demanda da Fatal Model também se dá pelo valor médio da hora paga às acompanhantes que ficou em R$ 250, perdendo para apenas 4 outras cidades que figuram entre as 50 cidades mais promissoras para o negócio.

Em contraste com isso, de acordo com o último Censo do IBGE, Rondônia é um dos estados declaradamente mais conservadores do país, sendo o segundo estado mais evangélico do Brasil, com 41,2% da população declarando-se evangélica, enquanto Ji-Paraná tem 45,7% de protestantes. Os sem religião são apenas 12,9% no Estado e 14,9% em Ji-Paraná.

No panorama geral do levantamento do site de acompanhantes, o estado de Rondônia não aparece na lista dos mais representativos, que é liderada por Minas Gerais (9 cidades), São Paulo (8 cidades) e Paraná (6 cidades). 

A cidade com o maior ID do país, segundo a Fatal Model, é Marília, no interior paulista, que atingiu 656 pontos. O Valor Médio da Hora (VMH) em Marília é de R$ 250.

Veja a lista completa das 50 primeiras cidades do ranking nas imagens abaixo da matéria.





Fonte: Folha do Sul

Autor: (Fotos Reprodução / IA).



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade