Segundo apresentador, Carol Lekker teria ficado indignada após ser expulsa de A Fazenda 17 por agredir Duda Wendling e quer sair do Brasil
Carol Lekker estaria indignada após a polêmica expulsão em A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11/12). A peoa, que agrediu Duda Wendling com um mata-leão, estaria passando momentos de forte abalo emocional e revolta enquanto segue hospedada no hotel providenciado pela Record após a eliminação.
Segundo o apresentador Leo Dias contou no Melhor da Tarde, da Band, Tácito Cury, amigo íntimo de Carol, revelou que a ex-miss-bumbum está “extremamente enfurecida, magoada e abalada” e planeja abandonar tudo e fugir do Brasil.
Em meio à expulsão do reality show, da qual Carol Lekker acredita não ter tido culpa, a peoa vive outra crise: o pedido de separação feito pelo namorado, que vive na Holanda.
O acúmulo de crises fez com que a ex-peoa passasse a repetir entre amigos e equipe que deseja ir embora imediatamente do Brasil. Ela teria dito, ainda, que não quer mais permanecer vinculada ao projeto, tampouco honrar o contrato com a Record.
“Carol está desgastada, cansada, irritada e estressada. Ela só quer encontrá-lo para conversar, mas ele já disse que não quer contato”, relatou Cury.
À Carol, a produção do reality teria informado que não haveria multa caso ela optasse por cumprir os compromissos pós-confinamento. A emissora, inclusive, manteria o pagamento integral do cachê, estimado em quase R$ 100 mil, somando ações de merchandising.
A ação inusitada não foi tomada à toa: em um recorde inédito, Carol Lekker foi a quarta eliminada do reality show da Record, o que com certeza pegou a produção de surpresa.
O amigo de Carol alegou inclusive que o departamento jurídico estaria tentando negociar com a ex-participante. Os valores poderiam chegar ao equivalente ao prêmio final do programa.
Vale lembrar que Carol Lekker sequer era para chegar a essa altura em A Fazenda 17. A ex-miss-bumbum entrou como infiltrada e deveria sair na segunda semana do reality, mas a pedido dos fãs, foi mantida no elenco fixo. (Metrópoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com